''Um Vampiro em Sullivan'' Já está em sua 3º parte!Não percam!

HOJE PARA CONHECER O QUE EU POSSO DO CASTELO.Por enquanto sozinha.Pelo que vi aqui,não tem nenhuma garota jovem aqui,e por isso todas as mulheres que me viram chegar,me admiraram pela minha coragem de sair de casa para vir trabalhar aqui.Já que todas tem família aqui em Sullivan.

Pelo que pude ver a família real é bem rigorosa.Pelo que Jerry me disse.
Anoitecera.

O silêncio do castelo chega a ser amedrontador.Mas mesmo assim,como já estavam todas dormindo,pensei em conhecer o interior do castelo....




Termine de Ler

Postagens mais visitadas deste blog

Poema: A dança e a alma - Carlos Drummond de Andrade

Bernardo Velasco, o Nando de Malhação! Conheça mais sobre esse gathenho!

Birthday of (Damon Salvatore) Ian Somerhalder - 2010