Justin Bieber fará outro filme,dessa vez de Drama! | Justin Bieber make another movie,this time of Drama!


“Justin Bieber e eu faremos um filme juntos”, contou o ator, quando perguntado se havia alguma parceria inesperada que ele gostaria de realizar.

Depois de David O. Russell (O Vencedor) contar que gostaria de ter a cantora Britney Spears em seu próximo filme, foi a vez de outro membro do elenco de O Vencedor falar sobre uma parceria inusitada.

Em conversa com o Vulture, Mark Wahlberg (Os Infiltrados) afirmou que irá contracenar com o ícone teen Justin Bieber em uma futura produção.


- É, nós estamos começando a trabalhar no projeto na Paramount. Demos a ideia para o estúdio, falamos com Bieber e ele adorou.
O ator norte-americano já havia mostrado sua admiração por Bieber anteriormente - chegando inclusive a chamá-lo de “Tupac branco” - e as habilidades de atuação do cantor canadense parecem também ter impressionado.

- Ele está me mandando vídeos e sim, acredito que ele seja muito talentoso.

De acordo com Wahlberg, o filme não será uma comédia e nenhum dos protagonistas deve mostrar seus dotes vocais.

- Não, nem eu nem ele iremos cantar. Se eu fosse obrigado, quem sabe, mas seria a última alternativa. Eu trabalhei muito para fugir disso tudo, mas nunca se sabe. Talvez eu acabe fechando o ciclo.

No início de sua carreira Whalberg era a estrela do grupo Marky Mark and the Funky Bunch.

Por mais que Wahlberg tenha anunciado que o filme acontecerá, detalhes da trama não foram revelados.

- É uma história com uma espécie de mentor relutante no interior de uma cidade. Não quero falar muito. Será mais próximo a um drama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema: A dança e a alma - Carlos Drummond de Andrade

The Vampire Diaries (Stefan Salvatore,Damon Salvatore and Elena Gilbert)

Birthday of (Damon Salvatore) Ian Somerhalder - 2010