Justin Bieber está ancioso para lançar seu próximo álbum!


Justin Bieber está trabalhando no seu segundo álbum, uma continuação de seu CD de 2010 My World 2.0, e está ancioso para não ficar preso em só um gênero de música, porque ele acredita que ele tem uma voz que se encaixa em diversos estilos.
Ele disse a MTV, “Eu quero trabalhar muito comigo mesmo. Eu não vou me limitar. Eu acho que música é música, e gênero, tem country, rock, mas minha música é diferente. Minha voz não foi feita para nenhum estilo.”
O cantor de 17 anos está escrevendo um novo álbum enquanto ele está em sua turnê My World e disse que não vê a hora de seus fãs escutarem sua nova música.
Ele escreveu em sua página do Twitter, “Tenho escrito muitas músicas na estrada. Ancioso para gravar a música e já lançá-la.”
Enquanto ele trabalha em seu segundo disco, Justin recentemente revelou que adoraria gravar um dueto com sua namorada Selena Gomez, porque ele acha que as músicas da estrela da Disney são “extraordinárias.”
Ele disse, “Talvez eu cante com a Selena, eu ouvi todas as suas faixas novas, são incríveis. Eu também adoraria trabalhar com Will.i.am bem como com Jay-Z em um divertido CD.”

Por: E!Online Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema: A dança e a alma - Carlos Drummond de Andrade

Bernardo Velasco, o Nando de Malhação! Conheça mais sobre esse gathenho!

Youtube: Canal para aprender inglês: Cintya Sabino