''Velho amor'' 
Old Love 

''Se você está preparado para viver essa romance com uma boa pitada de suspense,aqui é o lugar certo pra voce! Se não.. fala sério! você não sabe realmente o que está perdendo''



Eu achava que essa coisa de amor com sacrifícios era coisa de filme,mas me enganei.E feio.

Capitulo 1
- Lissa!

- Kyle!Oi!

- Como vai a garota mais linda do colégio?

- Bem – sorri.

- Topa um sorvete?
- Mas, agora Kyle?
- Agora. Vamos? Prometo que te levo em casa depois.
Sua expressão quase me fez aceitar o convite ele estará tão feliz.
- Lembra que eu combinei com o Eric de sair com ele?Então ele me convidou pra ir almoçar na casa dele hoje e...
- Porque ele faz questão de atrapalhar meu dia?
- Não é isso Kyle...vamos marcar pra outro dia,pode até ser amanhã, o que você acha?
Silêncio.
- E se eu morrer amanhã?
- Você não vai.
Sorri de todo o drama.
- Ok,pode ser, amanhã.
- No bistrô?
- Pode ser. 
Saindo dali em direções opostas alguém esbarrou em Kyle e ele ajudou a juntar as coisas do chão. Kyle era super gentil e atencioso com todo mundo.
- Psiu!
Olhei para o lado.Eric estava encostado no armário. Direcionei minha pergunta.
- O almoço tá de pé?
Eric me respondeu com um beijo.













Viaje em mais uma história Let's Go®



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema: A dança e a alma - Carlos Drummond de Andrade

Bernardo Velasco, o Nando de Malhação! Conheça mais sobre esse gathenho!

Youtube: Canal para aprender inglês: Cintya Sabino