O Elenco de Supernatural e The Vampire Diaries vem pro Brasil em 2012!!

O ano que vem vai ser repleto de novidades para os brasileiros fãs de séries. Ainda no primeiro semestre, os atores de “Supernatural” e “The Vampire Diaries” desembarcaram no Brasil para um encontro com seus fãs.
Em maio, os atores Jared Padalecki, Misha Collins, Mark Shepard, Mark Pellegrino e Richard Speight Jr, todos do elenco de “Supernatural”, estarão na cidade do Rio de Janeiro para participarem do evento “RoadHouse”, onde eles vão poder conversar com os fãs, tirar fotos, Meet & Greet (momento para fãs vip que vão ter um contato mais próximo com os atores), além de uma sessão de autógrafos e até mesmo um karaokê.






Já nos dias 02 e 03 de junho é a vez dos fãs de “The Vampire Diaries” estarem no Centro de Convenções Sul América, também no Rio de Janeiro, para participarem da “Mystic Moon”, nome do evento que receberá os atores da série.

Para a “Mystic Moon” já está confirmada a presença dos atores Ian Somerhalder, Daniel Gilles e Joseph Morgan. No evento, eles também vão ter contato com os fãs, farão Meet & Greet, sessão de autógrafos e fotos.

O NaTelinha é parceiro oficial da produtora Midia Kriativa em ambos os eventos. Fique ligado no portal para saber das notícias e muito mais. 



Quer saber como ir? Visita a página do evento no Facebook. http://www.facebook.com/pages/Mystic-Moon-Brazil-Convention/300365233339662

 





por : natelinha.uol.com.br  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema: A dança e a alma - Carlos Drummond de Andrade

Bernardo Velasco, o Nando de Malhação! Conheça mais sobre esse gathenho!

Birthday of (Damon Salvatore) Ian Somerhalder - 2010