Shadow Days - John Mayer (Tradução)



Dias Sombrios

Você sabia que poderia estar errado
Jurando estar certo
Algumas pessoas sabem fazer isso
Por suas vidas inteiras

Mas você se encontra sozinho
Da mesma maneira que se encontrou antes
Como quando eu me encontrei em pedaços
No chão do meu hotel

Tempos difíceis me ajudam a ver

Eu sou um bom homem com um bom coração
Tenho um momento complicado, tenho um começo difícil
E eu finalmente aprendi a deixar isso passar
Agora eu estou bem aqui, eu estou no agora
E eu estou desejando, sabendo que de alguma forma
Que meus dias sombrios acabaram
Meus dias sombrios acabaram agora

Bem, eu não sou nenhum 'criador de problemas'
E eu nunca desejei o mal dela
Mas isso não significa que eu não fiz isso
Ser difícil de carregar

Bem, é uma porcaria ser honesto (honesto)
E dói ser real
Mas isso começa a fazer algum amor
Que eu posso finalmente sentir

Tempos difíceis me deixaram ser

Eu sou um bom homem com um bom coração
Tenho um momento complicado, tenho um começo difícil
E eu finalmente aprendi a deixar isso passar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema: A dança e a alma - Carlos Drummond de Andrade

The Vampire Diaries (Stefan Salvatore,Damon Salvatore and Elena Gilbert)

Birthday of (Damon Salvatore) Ian Somerhalder - 2010