Apaixonada com a nova coleção Primavera Verão Riachuelo na Riviera Francesa!

Gente, vim aqui no blog hoje trazer pra vocês um post sobre a LINDA coleção nova o Primavera Verão Riachuelo na Riviera Francesa! Não bastava um comercial lindo daqueles, a coleção está linda também e toda inspirada na Riviera Francesa!




"Saias plissadas, vestidos longos estampados e acessórios de franja são apostas da Riachuelo para seu verão 2015, coleção inspirada em três diferentes temas: retrô, tropical e esporte deluxe. A linha Retrô Romance aposta emestampas florais, rendas guipuire e organza bordada em cartela de candy colors, enquanto a proposta da Sport-Delux foi traduzida em vestidos de neoprene e outros itens de pegada esportiva." - Site harper's bazaar

 

"Entre praias paradisíacas, vilas bucólicas e restaurantes badalados de Nice a Saint Tropez, as tops brasileiras Bruna Boechat, Luana Teifke e Dani Braga posaram para as lentes de Paulo Vainer. O cabelo e maquiagem ficaram a cargo de Daniel Hernandez e o styling leva a assinatura de Rafaela Carmona.

Quem acompanhou a equipe da fast fashion durante toda a viagem foi a blogueira Camila Coelho, do "Super Vaidosa". Convidada super especial, a blogger até assumiu o perfil da marca no Instagram (@lojasriachuelo) para narrar sua experiência em tempo real. Além disso, Camila também elegeu suas peças favoritas da coleção, que ganham a tag "Camila Coelho" indica."




Que a coleção tá linda ninguém pode negar não é mesmo meninas? Quem quiser mais informações sobre o catálogo, é só acessar o site por aqui.
E pra quem  quer ver o comercial que eu falei aqui no post, pode assistir por aqui mesmo. Abaixo. ♡ 

 

Siga a gente no Facebook também!
Beijos e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema: A dança e a alma - Carlos Drummond de Andrade

Bernardo Velasco, o Nando de Malhação! Conheça mais sobre esse gathenho!

Birthday of (Damon Salvatore) Ian Somerhalder - 2010