Filme Juntos e Misturados. Um dos melhores do ano!


Meninas, esses dias assisti um filme ótimo! Simplesmente muito bom! Em que eu ri do começo ao fim, e não tinha como ser diferente porque o filme é um dos melhores de comédia que eu já assisti! E claro que com esse casal principal seria garantia de boas risadas. Adam Sandler e Drew Barrymore mais uma vez fizeram seu papel com muita competência! Vale lembrar que assim como outros filmes que os dois contracenaram juntos como "Como se Fosse a Primeira Vez" e "Afinado no Amor" esse também foi um sucesso!

Sinopse

Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.

 Olha só o trailer!




Top 4 Curiosidades


  • Terceira vez: Esta é a terceira comédia romântica estrelada por Adam Sandler e Drew Barrymore, após Afinado no Amor (1998) e Como Se Fosse a Primeira Vez (2004).

  • Cuidado, leão feroz: A Cidade Perdida (em Sun City), onde as famílias ficam hospedadas, está localizada no Pilanesberg Game Reserve, uma reserva de caça que têm leões mesmo! Na verdade, a área é casa do Big Five, os 5 grandes da África (leopardos, elefantes, rinocerontes e búfalos, além de leões), além de outros predadores.

  • Homem ou mulher: A atriz transsexual Alexis Arquette, intérprete de George em Afinado no Amor, faz uma participação no final de Juntos e Misturados como uma personagem feminina chamada Georgina.

  • Participação especial: O jogador de Críquete sul-africano Dale Steyn, um dos melhores lançadores de bolas rápidas do esporte, também faz uma participação especial nesse filme. 

    Separei oito cenas para mostrar pra vocês!  


    1- Jim e Lauren entram por acaso na tenda de massagens para casal!




    2 - Lauren dá uma de maezona para a filha caçula de Jim. Que amor!




     3- Gente o que foi isso?! Ri demais! Hahahahaha!! Um dos melhores momentos do filme com certeza. Não tinha como não rir desse coral aparecendo do nada pra cantar!




     

    4-  E esse casal fofo gente?! Não tinha como não amar! ♡


    5- O vôo hilário de Balão!



    6- Momento ternura do filme! Lauren com a filha caçula de Jim!


    7- Os pensamentos estranhos de Brendan. Que aliás deixam Lauren maluca! Hahaha!!


    8-  Os dois segundos felizes da chegada da família de Jim na África antes de saberem quanta confusão estava por vir! Hahaha!

     

    E pra fechar com chave de ouro, olha só os Bastidores do filme!

     

    Espero que gostem do filme assim como eu amei! E não se esqueçam de ver e vir aqui contar no blog o que acharam!  
         Curtam a nossa Página no Facebook: 
         
         Beijos! E até o próximo post! :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema: A dança e a alma - Carlos Drummond de Andrade

Bernardo Velasco, o Nando de Malhação! Conheça mais sobre esse gathenho!

Youtube: Canal para aprender inglês: Cintya Sabino