Genteeeee corre que o lançamento do The Sims 4 é amanhã! Dia 02 de Setembro!

OMG! Quem aí tá ansioso pra jogar?? São tantas novidades que mal conseguimos resumir tudo em um só post! Mas o pessoal do techtudo conseguiu e olha só no que deu!



Criação de Sims

A primeira mudança está na criação dos seus Sims. Apesar de o sistema estar muito mais profundo, oferecendo incontáveis opções de personalização, ele está incrivelmente menos complexo, com ferramentas que são intuitivas e fáceis. Ao invés de barras e botões, bastará utilizar seu mouse.


Modelar o corpo de seus personagens é fácil em The Sims 4 (Foto: simcitizens.com) 
Modelar o corpo de seus personagens é fácil em The Sims 4 (Foto: simcitizens.com 

Por exemplo, para moldar a forma física dos seus Sims, bastará simplesmente clicar na parte que deseja alterar e arrastar, para dentro ou para fora, como se fossem feitos de argila. Dessa maneira será mais fácil definir formas específicas para cada parte do corpo, como barriga, quadris, etc.


Personalize seu Sim até os mínimos detalhes em The Sims 4 (Foto: ladymoiraine.com)Personalize seu Sim em The Sims 4 (Foto: ladymoiraine.com)
        



As mudanças também se aplicam aos rostos dos Sims. Utilizando o mesmo sistema de segurar e arrastar o mouse será possível definir cada detalhe, facilitando na hora de criar personagens parecidos com você ou seus amigos.
Além da aparência física você também poderá escolher traços marcantes, como a personalidade do seu Sim e até mesmo a maneira dele de andar.

Jogabilidade emocional

Pela primeira vez na série, os Sims terão uma consciência emocional. Eles terão estados de espírito, que poderão ser afetados por uma vasta gama de elementos. Por exemplo, se um Sim tocar uma música triste ele poderá deprimir os outros Sims a sua volta, mas se contar piadas pode animar um grupo.
As emoções são passageiras, mas duram tempo suficiente para afetar as ações subsequentes dos personagens. Se um Sim ficar triste, ele pode ir embora de uma festa, ficar deprimido. Se o motivo de sua tristeza for outro Sim, ele pode ainda ficar vingativo, o que no caso é comicamente representado por seu Sim fazendo magia negra contra o outro.


Ações e objetos poderão provocar emoções em The Sims 4 (Foto: otakustudy.com) 
Ações e objetos poderão provocar emoções em The Sims 4 (Foto: otakustudy.com)
 
Os objetos na sua casa também poderão afetar as emoções. Se um Sim estiver furioso, será possível que ele desconte sua raiva dando uns socos em um saco de areia, passando de furioso, para zangado e então ficando calmo novamente.

Histórias entrelaçadas

Como mencionado, os estados emocionais dos Sims terão um período de duração e isso afeta suas próximas ações. Um Sim zangado poderá ser grosseiro e espantar outros Sims, enquanto um alegre poderá ser mais aberto e trazê-los para perto. Isso significa que as histórias dos Sims poderão se entrelaçar de maneiras completamente inesperadas.

Nesta cena um Sim usa o violino para se livrar da concorrência (Foto: Reprodução) 
Nesta cena um Sim usa o violino para se livrar da concorrência (Foto: Reprodução)
 
Por exemplo, dois Sims podem disputar a atenção de uma mesma parceira e as ações e emoções deles provavelmente determinarão quem será o vencedor. Mesmo quando um deles parecer estar perdendo, será possível dar a volta por cima, atacando diretamente o seu concorrente, não fisicamente, mas causando emoções que o atrapalharão.
 
Construção de interiores

Assim como a criação de Sims, criar sua casa e quartos também será mais fácil em The Sims 4. Ao criar um quarto, você pode logo de cara escolher que tipo de ambiente será e o jogo já irá auxiliar no formato a partir daí. Se não ficar satisfeito, é possível aumentar ou diminuir o quarto simplesmente arrastando setas nas paredes, sem dificuldade.

Construir sua casa dos sonhos será ainda mais fácil com The Sims 4 (Foto: vg247.com) 
Construir sua casa dos sonhos será ainda mais fácil com The Sims 4 (Foto: vg247.com)
Uma adição que deverá ajudar imensamente os jogadores arquitetos da série é que agora será possível mover quartos inteiros, bastando selecioná-los e arrastá-los para onde você quiser. Para não mencionar que toda a mobília que estiver dentro do cômodo também irá acompanhar a mudança.

Sem conexão permanente

Após grande rejeição dos fãs e muitos problemas apresentados no lançamento de SimCity, que exigia uma conexão permanente para ser jogado, a Electronic Arts parece ter abandonado essa ideia. A empresa confirmou que The Sims 4 não exigirá que o computador esteja ligado à Internet para funcionar, mas que será necessário ter uma conta em seu serviço Origin para fazer a instalação.


Fonte: http://www.techtudo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema: A dança e a alma - Carlos Drummond de Andrade

Bernardo Velasco, o Nando de Malhação! Conheça mais sobre esse gathenho!

Birthday of (Damon Salvatore) Ian Somerhalder - 2010