A Carta do Filme "Cartas para Julieta"


Olá meninas, estava assistindo agora a pouco ao filme "Cartas para Julieta" e sempre que vejo esse filme (uma das inúmeras vezes hahaha já que é um dos meus favoritos e super recomendo!) me deparo com uma cena que eu amo, a da leitura da carta que é um elemento principal que guia a história durante o filme e que me deixa encantada toda vez que ouço, já que fala sobre nunca desisistir do verdadeiro amor, mesmo que pareça clichê, é algo bem real. Por mais que os menos românticos digam que não existe o verdadeiro amor, é fato que em algum momento da vida todos já sentiram ou irão sentir, cabe a nós mesmos escolhermos que caminho vai nos levar até lá. O amor verdadeiro não é fácil de se batalhar. E claro, não vai vim de alguém perfeito (todos somos imperfeitos, cometemos erros), mas sendo um amor verdadeiro que vale a pena lutar, a única coisa que se deve fazer é seguir seu coração e ir em frente.

A Carta: 

'' 'E' e 'Se' são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra. Mas coloque-as juntas, lado a lado, e elas têm o poder de assombrá-la pelo resto de sua vida.
'E se?'... E se? E se?
Não sei como sua história acabou. Mas se o que você sentia na época era amor verdadeiro, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro, então, por que não o seria agora? Você só precisa ter coragem para seguir seu coração.
Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar os entes queridos, um amor pelo qual cruzar os oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia eu o sentisse, eu teria a coragem de agarrá-lo.
E se você não o fez, espero que um dia o faça.

Com todo o meu amor,
Julieta.''



Gostaram do post de hoje? Sigam a gente no instagram e no facebook também! 

Intsgram: @garotas.do.blog 
Nossa página: www.facebook.com.br/garotasdoblog 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema: A dança e a alma - Carlos Drummond de Andrade

Bernardo Velasco, o Nando de Malhação! Conheça mais sobre esse gathenho!

Birthday of (Damon Salvatore) Ian Somerhalder - 2010