Dica de Série: The Blacklist

Olá, leitores! Como estão? Estou aqui hoje para indicar uma série para vocês que estou simplesmente amando! SÉRIO.

Apesar de sempre estar com a grade atrasada, estou sempre buscando alguma série nova, e quando acho uma aí é certeza que vou querer falar para o mundo que é a melhor série que já existiu rsrs. Se você se sente assim também, é seriador com certeza rs. Não sei se você já ouviu falar, mas se é viciado em series igual eu com certeza já ouviu pelo menos alguém comentando aqui ou ali.  É The Blacklist! 



Sinopse: É uma serie de suspense que conta a história do criminoso mais procurado do mundo de repente, se entrega e se oferece para delatar aqueles com quem já trabalhou, inclusive um terrorista que todos achavam estar morto.
Mas tem um pequeno detalhe: ele só fará isso, se trabalhar com uma agente novata do FBI, alguém com quem aparentemente ele não tem nenhuma ligação.
Primeiro, quero te mostrar o trailer! Olha só!

Para que você entenda quem é quem, vou te mostrar os personagens. Olha! 

O roteiro é construído com base de um caso criminoso a cada capítulo e vai se contextualizando com a história de cada personagem principalmente Liz e Redington.  E Tom é o ex-marido (e amor, crush, ship, afins da Liz rsrs) Eu particularmente torço demais pelos dois, porém o caracter do Tom é muitoo duvidoso! 
A série já está em sua 3 temporada, e para quem não sabe a primeira temporada foi ao ar na Globo e por isso acabou alcançando novos fans nesses últimos tempos. 
Quer baixar? Esse é o link para baixar via Torrent.  >> http://www.seriesintorrent.com/the-blacklist-1a-e-2a-temporadas-legendadas/
Quer ver online? http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-the-blacklist-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online.html
Espero que goste! Me conta aqui nos comentários, ok? E até a próxima dica! 
Fonte: Sinopse: Minha Serie (adaptado)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema: A dança e a alma - Carlos Drummond de Andrade

Bernardo Velasco, o Nando de Malhação! Conheça mais sobre esse gathenho!

Youtube: Canal para aprender inglês: Cintya Sabino