Minha experiência de compra no site Mais Vaidosa

Ei gente! 

Como estão?

Vim aqui hoje para super indicar um site pra vocês. É o Mais Vaidosa.

Descobri ele a pouco tempo e desde então minhas comprinhas estão saindo muita mais em conta!

Esse site vende produtos de maquiagem em geral, como paletas de sombra, cuidados com a pele, batons, blush, bronzer e muito mais, juntando várias marcas.
O que mais me chamou atenção foi o preço diferenciado, lá várias coisas você pode achar os mesmos produtos de sites concorrentes com o valor muito mais em conta.
No site, eles vendem também a própria linha de maquiagem, que ao meu ver não perde em nada para as outras marcas ainda é mais barato. O que comprei da linha foram os batons (você encontra de até 13 reais, e agora em dezembro estão a 5,90 :o ) que são meus favoritos e são maravilhosos, mas você também pode comprar glitter e outros produtos da linha.

Porém, por serem tão baratinhos o preço mínimo para comprar lá é de R$20,00, mas isso não me desanimou em nada particularmente pois ainda sim o site é muito em conta. Vale a pena!

E quanto as entregas eles tem opção de e-sedex que chega super rápido e no prazo. Os produtos que pedi sempre chegaram direitinho.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema: A dança e a alma - Carlos Drummond de Andrade

Bernardo Velasco, o Nando de Malhação! Conheça mais sobre esse gathenho!

Youtube: Canal para aprender inglês: Cintya Sabino