Aplicativo gratuito para Edição de Fotos

Olá leitoras! 

Vim aqui indicar um app muito bom para edição de fotos. É o Adobe Photoshop Fix, ele tem varias ferramentas de edição que podem ajudar a ressaltar todos as vantagens da fotografia e ajustar o que não favorece muito. O app tem vários recursos profissionais porém colocados de forma simples para que nós possamos usar. Claro, não chega aos pés de um profissional de edição de fotos, mas para nos que gostamos disto apenas por diversão então vale muito a pena. E o melhor, é GRATUITO! 


Resultado de imagem para o Adobe Photoshop Fix


Sério, o aplicativo poderia tranquilamente ser pago de tão bom.

Aqui já vão alguns conselhos de como você pode usar da melhor forma: 


  • Ressalte a beleza da foto como por exemplo uma cor que quer deixar mais saturado ou algo que deseja clarear para deixar menos marcado; 
  • Ajustar pequenos detalhes, a sutileza é a chave para uma boa edição na minha opinião, pois o legal é não parecer de fato uma edição massante da foto e sim que você soube usar de forma inteligente;
  • Não use-o para mudar suas medidas, você é linda do jeito que é! (não de esqueça disso); 
  • Ressaltar cores, como por exemplo do seu make-up que talvez ficou escondido pela falta de brilho no ambiente ou até pela qualidade da câmera que não captou os detalhes.
  • Suavise e aplique Nitidez: pode ser usado em objetos ou em pessoas. Mas cuidado, não exagere, ok? 

Enfim, ele é cheio de funcionalidades! É recomendo você ir testando tudo até achar os truques de edição ideias para o estilo das suas fotos. Boa sorte! Qualquer coisa, pode me pedir um help nos comentários que te ajudo, viu? 



Até a próxima! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema: A dança e a alma - Carlos Drummond de Andrade

Bernardo Velasco, o Nando de Malhação! Conheça mais sobre esse gathenho!

Youtube: Canal para aprender inglês: Cintya Sabino