Marketing Digital: Como começar um blog?



A criação de um blog é sempre um desafio. É um investimento tanto intelectual quanto finaceiro a longo prazo, mas que lá na frente você colherá muitos frutos.
Comecei a muito tempo atrás com um blog que falava sobre o que mais me deixava feliz, como cinema, series, beleza e moda.
No início era algo despretensioso, apenas para compartilhar gostos, mas depois comecei a ver resultados, muitas pessoas começaram a visualizar e os números eram grandes para um começo sem muitas pretensões de crescimento.


Depois de alguns anos quando, ganhei um dinheiro com aquilo o qual pude investir em um sonho que realizei, e logo percebi: "Poxa, mais pessoas podem escrever sobre o que amam e ainda poder ganhar uma renda extra."E hoje em dia poder ajudá-las isso é o que me move. Ajudar pessoas com algo que um dia fui ajudada.
Por isso hoje em dia sempre aconselho os clientes nesse sentido, você pode SIM fazer o que ama e obter uma renda disto.
Como disse, o Blog é um investimento a longo prazo, você vai construindo a sua identidade dentro dele. Você pode mostrar autoridade em algum assunto demonstrando que é competente no que estudou ou até mesmo somente compartilhar sua vida, medos, inseguranças. 


É um canal que pode ganhar vida com algo que você ama escrever sobre.Indico o blog como uma ótima alternativa também para você que quer uma recolocação no mercado, que está desempregado ou até mesmo de licença do trabalho. Pois é uma forma de você apenas compartilhar o que sabe e o que aprendeu ao longo da vida.


Então, quero te encorajar hoje! Produza seu conteúdo e compartilhe para família, amigos, cachorro, papagaio.. todos! 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema: A dança e a alma - Carlos Drummond de Andrade

Bernardo Velasco, o Nando de Malhação! Conheça mais sobre esse gathenho!

Birthday of (Damon Salvatore) Ian Somerhalder - 2010