Como a argila me ajudou a tratar manchas na pele

Olá Leitoras, Tudo bem? Hoje vim bater um papo com vocês sobre hidratação da pele. Esse é um assunto que amo, principalmente porque de uns tempos para cá fazendo maquiagens em mim comecei a perceber o quão importante é uma pele bem cuidada. Há alguns anos procurei uma dermatologista para tratar manchas de acne, ela me receitou um ácido que iria descamar minha pele e consequentemente trataria as manchas. Porém nos primeiros meses de tratamento sentia bastante incômodo pois agrediu a minha pele, o que é normal nesse processo para que obtivesse o resultado final. Contudo, para minha surpresa não tive o resultado esperado devido o quanto minha pele sofreu no processo. Por mais que em algumas pessoas esse remédio funcionou, em meu caso não teve a eficácia que imaginei. Algum tempo se passou e decidi me informar mais sobre produtos de pele que poderiam me ajudar. No meu caso fui a campo e buscando sobre o assunto achei o canal de uma esteticista que se chama Andressa Ganancin do canal “Dicas da Dedessa”. No vídeo em questão ela falava sobre o poder da Argila Branca e explicou o poder deste produto para tirar manchas. Era o que eu precisava. Ela então indicou um site de confiança e comprei o produto da marca D'água Natural.

A partir daí comecei a usar a máscara de Argila duas vezes na semana para tratar minha pele. E simplesmente amei o resultado! As manchas começaram a clarear, e minha pele melhorou bastante. Apesar de ter me aventurado, caso você se anime a tentar também o poder da argila, primeiro vá até um esteticista de confiança e se informe sobre o produto. Em seguida após a orientação, faça primeiro um teste no canto do rosto e veja se seu rosto irá reagir bem. É normal arder um pouco no começo quando ela está secando, mas se o ardor persistir suspenda o uso. O rosto irá ficar vermelho por alguns minutos, mas depois voltará ao normal. No caso deste produto é possível continuar usando maquiagem, o que me atraiu bastante a usar. Pois no caso do remédio foi quase impossível no meu caso, por conta da descamação. Senti confiança para testar a Argila foram as informações que a esteticista passou em seu vídeo. Então leitoras, se informem antes de qualquer coisa, com pessoas de confiança. No vídeo ela indicou a Argila Branca da D’água Natural, pois é uma Argila que não vem misturada com outros produtos que podem fazer mal a pele.
Espero que ajudem vocês tanto quanto me ajudou. Com tudo isso, posso dizer que melhorou bastante
minha pele, apesar de não remover 100% das manchas, eu recomendo demais esse processo com a
Argila. Até o próximo post, leitoras!

Com amor, Tha.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema: A dança e a alma - Carlos Drummond de Andrade

Bernardo Velasco, o Nando de Malhação! Conheça mais sobre esse gathenho!

Youtube: Canal para aprender inglês: Cintya Sabino