Lip Tint Love Lip Color DNA Resenha

Olá Leitoras,


Como vocês estão?


Depois de algum tempinho, voltei rs o/
Testei o famosinho Lip Tint, que as blogueiras de maquiagem tem falado.
Ganhei da minha amiga Talita e decidi compartilhar com vocês o que achei.
Bom, o que testei é este abaixo da marca DNA.




Gostei do fato de ele ter uma textura leve e também achei super fácil de aplicar até pra mim que
tenho uma certa dificuldade de passar batons rapidamente (rsrs eu demoro anos ajeitando para
ficar bem certinho). Achei ele bem pigmentado e bem parecido com a cor de um batom vermelho
normal. Ele fica mais natural na foto do que pessoalmente, mas caso você deseje um tom mais
leve é só retirar um pouco com aquela técnica de apertar os lábios contra um papel toalha. E já
aviso, é bem difícil de retirar até com demaquilante. Ele não tem gosto apesar do cheirinho bem
gostoso de bala.


Em resumo, vale a pena comprar. Além do preço ser bem em conta ele é um bom produto.
Algo que deixou a desejar um pouco foi que eu achei ele muito vermelho, acho que poderia
ser um tom a menos, mas isso se resolve um pouco com a técnica que falei acima.


Olha só como ficou em mim (recortei a foto para focar no batom):





Fiz uma pequena pesquisa no meu Instagram e as amigas também tão doidas para experimentar!
A amiga que me deu, comprou lá na Cheap&Chic uma loja de importados na Savassi.
O insta deles é @cheapchicimportados. Na faixa de preço de 15$. Vale a pena, meninas!

Super recomendo a compra. Depois me contem o que acharam, tá?

Bjs e até o próximo post! 😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema: A dança e a alma - Carlos Drummond de Andrade

Bernardo Velasco, o Nando de Malhação! Conheça mais sobre esse gathenho!

Birthday of (Damon Salvatore) Ian Somerhalder - 2010